08/07/07

EXPOSIÇÃO NA GALERIA DE SANTO ANTÓNIO!

(clique em cima da foto para ampliar)

Está patente ao público de 7 a 31 de Julho, com o título: Exposição “Pedras de leitor”, no seguinte Horário de funcionamento: 2.ª a 6.ª feira -14h00 às 18h00.

Madalena Bensusan nasceu na cidade de Lisboa, Em 1964.

A sua dedicação ao livro e à leitura começou, era ainda estudante. Uma vez acabado o liceu, entregou-se de corpo e alma ao mundo das livrarias, procurando cada vez mais formação nesta área, tirando para isso um curso de livreiros promovido pela APEL. Continuou o seu trajecto livreiro, passando por grandes livrarias na cidade das 7 colinas, abraçando e desenvolvendo projectos que tinham por base a divulgação do livro e da leitura, numa tentativa contínua para que o LIVRO e a LEITURA fizessem sempre parte de cada um de nós.

Um dia, olhando para o Tejo, imaginou pequenas criaturas sobre rochas adaptando as suas formas a cada uma delas, em busca da posição ideal para a leitura. E assim nasceram as “Pedras de leitor”.
Hoje os pequenos leitores saltam para telas coloridas e, sempre com a mesma energia, procurando alcançar o seu objectivo preferido: O livro!
E a mensagem que nos trazem estes pequenos personagens é, mais uma vez:

É urgente e necessário que todos façamos uma “corrida ao livro”.
(texto da própria autora)

Sem comentários:


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor