01/04/10

VIATURAS DA AUTARQUIA VOLTAM DE NOVO A ESTAR IDENTIFICADAS!

Clique em cima da imagem para ampliar

Todas as viaturas, sem excepção, já têm placas identificadoras como se pode testemunhar na foto!

O executivo camarário deliberou a favor, por unanimidade, uma proposta apresentada no sentido de todas as viaturas da autarquia passarem no futuro a estar identificadas. Esta medida colide com o que se praticava no anterior executivo que não utilizava nas viaturas atribuídas, aos seus eleitos, quaisquer distintivos que as identificasse.

Esta iniciativa visa dar uma maior transparência para com a utilização das viaturas da autarquia. No Estatuto dos Eleitos Locais, no art. 5.º – Direitos – no ponto 1 – alínea J) diz que os eleitos têm direito a viatura municipal, quando em serviço da autarquia.

Clique aqui para ficar a conhecer o que diz a lei a este respeito. Está assim reposta uma lacuna que se fazia sentir, há muito tempo, afim de contrariar possíveis abusos com a utilização indevida das viaturas fora das horas de trabalho. Uma medida moralizadora que colhe a simpatia dos munícipes!
P.S.-Esta foi a mentira do dia 1 de Abril do Blogue MONS CICUS.

4 comentários:

Zé Pedro disse...

Com as viaturas identificadas, haverá menos abusos na sua utilização.

Sonhador disse...

Uma explicação sobre a notícia a que se refere este post.

Tratava-se da mentira do dia 1 de Abril. Até podia ser verdade. Mas não é. Estou certo que foram poucos os leitores induzidos em erro. Aos que acreditaram as minhas desculpas.

Anónimo disse...

A desculpa desconexa de certos autarcas quando são criticados pela opção de não identificarem as viaturas, reagem dizendo que é mais seguro as mesmas não estarem identificadas por as mesmas serem mais apetecíveis para os assaltantes, em virtude de as mesmas pertenceram ao estado.

Anónimo disse...

Identificadas ou não identificadas, continuam as viagens diárias para Portimão. Monchique é bom para governar, mas não para morar.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor