10/04/10

VAI E VEM RETOMA OS TRAJECTOS E OS HORÁRIOS QUE VIGORARAM NO PASSADO!

clique em cima da imagem para ampliar

É já a partir do dia 12 de Abril!

Uma vez que foram detectadas algumas situações que não correspondiam aos interesses dos utentes deste transporte público, o município decidiu retomar os trajectos e horários que vigoravam no passado.

Com o objectivo de prestar um serviço de maior qualidade e mais ajustado às necessidades modernas de mobilidade, o Município de Portimão reformulou as linhas e os horários do Vai e Vem – Circuito Urbano de Portimão.

Estas alterações foram implementadas a partir do dia 1 de Abril e, uma vez que foram detectadas algumas situações que não correspondiam aos interesses dos utentes deste transporte público, o Município decidiu retomar os trajectos e horários que vigoravam no passado.

Assim sendo, a partir da próxima segunda-feira, 12 de Abril, o circuito urbano de Portimão volta a ser assegurado com as 14 linhas de circuito: Linhas Azul (1), Verde (2), Amarela (3), Turquesa (4), Violeta (5), Laranja (6), Rosa (7), Castanha (8), Encarnada (9), Cinzenta (10), Roxa (11), Ameixa (12), Lima (13) e Salmão (14). Esta informação está disponível no site da autarquia de Portimão, conforme se pode ver clicando aqui!

Como cidadão e utente dos transportes públicos de Portimão só posso congratular-me pela decisão tomada que vai ao encontro do desejo da maioria dos utilizadores deste serviço público.

Sem comentários:


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor