09/03/09

RUI ANDRÉ É O CANDIDATO DO PSD À AUTARQUIA DE MONCHIQUE!


Terminou assim as dúvidas que ainda pairavam sobre o futuro candidato!

Depois de ter sido eleito no passado dia 17 de Janeiro Presidente da Comissão Política Concelhia, tudo se conjugava para que fosse o nomeado, o que veio agora a suceder com a confirmação do seu nome para candidato à Presidência da Autarquia de Monchique.

António José Santos tinha sido eleito vereador em 09-Out-2005 e empossado em 22-Out-2005, suspendeu o mandato no último trimestre de 2008, e, em 31-Dez último, renunciou ao mandato invocando motivos de ordem profissional – foi nomeado para o cargo de Chefe do Serviço de Finanças de Monchique.

Era o candidato escolhido pelo então líder do PSD Luís Filipe Menezes quando visitou Monchique em 15 de Janeiro de 2008 no encerramento das jornadas parlamentares.

11 comentários:

Anónimo disse...

Faz muito bem ao ego dos seguidores do Culto da Personalidade.

Anónimo disse...

Monchique está de parabéns. Finalmente tem um candidato à altura para lutar de igual para igual com o actual presidente.

Tem precisamente os mesmos pressupostos que levou ao poder o actual presidente da autarquia há 26 anos.

É professor, é jovem, é ambicioso, tem ideias para a sua terra como tem provado nas iniciativas que tem tomado como presidente do clube Monchique Montanha Clube.

Goza da maior popularidade junto de toda a camada da população, desde os jovens aos mais idosos, de todas as classes sociais.

Tem apenas um pequeno senão em relação a outro candidato: é de Monchique e isso continua a ser um estigma para quem nasceu em Monchique. Por norma a terra que viu nascer os seus melhores filhos, não trata todos da mesma maneira para cargos de relevância para o nosso interesse colectivo.

Há sempre quem encontre nos candidatos da terra os maiores defeitos por saberem desde a adolescência todas as suas origens familiares.

Anónimo disse...

Já foi visível nesta edição da Feira de Enchidos um emblante diferente do Tuta.Estará preocupadao?Eu diria mais do que preocupado....até o Emanuel (cantor)fez em pleno palco CAMPANHA POR ELE, A SEU PEDIDO...Força Rui, que desta vez é que vai ser para valer.Mas atenção à equipa que vais escolher.
Até tens bons elementos.É só uma questão de saberes escolher.
Boa sorte.

Anónimo disse...

Também todos ouviram o Sr. Luís Loução em pleno palco, de microfone na mão, depois da actuação do Emanuel, e depois de algumas considerações de teor político do executivo camarário, pedir uma salva de palmas para o mesmo. Obteve como resposta o silêncio. Isto deixar apreensivos os visados.

É bom que se saiba que este senhor foi o empresário dos artistas convidados, por administração directa, e um dos felizes contemplados, todos os anos, do orçamento camarário.

Tal como o cantor Emanuel a Autarquia pagou-lhes, para eles organizarem um espectáculo. Não lhes pagou, para em cima dum palco, fazerem a apologia das virtudes dos políticos que lhes deram o dinheiro a ganhar. Simplesmente vergonhoso!

Anónimo disse...

Que feliz que fico ao ver o meu amigo e ex-colega Rui André a se candidatar à Camara de Monchique.
Sempre foi uma pessoa determinada em lutar e levar em frente as suas ideias, e sempre acreditei que o seu lugar era na camara, pois Monchique precisava de uma pessoa assim. Costrumavamos dizer que é um apaixonado por Monchique, pois em duas frases que diz, uma é sobre Monchique.
Faz falta autarcas apaixonados pelas suas terra e com ambição de fazer algo pelos outros.
Eu infelizmente já não voto em Monchique, mas a minha familia que tem votado PS, vai votar em bloco no Rui André. Quem me dera poder votar também.

Força companheiro.

Diogo Costa

Anónimo disse...

Alegro-me por ver uma aposta diferente! Parabéns a Monchique... Muito obrigado ao Rui pelo desafio que aceitou. Força.
Muito obrigado também ao Dr. Carlos Tuta por tudo o que fez por Monchique.

João

Anónimo disse...

Todos com o Rui!

Todos pela Serra!

Todos pela cultura..mae das coisas!

Todos pela democracia,filha da humildade!

TODOS pelo Futuro!

EMIR

Anónimo disse...

Adeus Tuta.
Vais mudar de ares, vais....

Anónimo disse...

Depois de uma pesquisa sobre o Barbelote, onde passei alguns dos mais bonitos momentos da minha vida, e de ter encontrado esta magnífica imagem, a qual agradeço ao autor deste site, aproveitei para pesquisar este site que prometo ser um assiduo visitante.
Descobri esta notícia sobre as eleições para a camara de Monchique e qual o candidato do PSD e fiquei muito contente por saber que ainda existem jovens em Monchique e que estão dispostos a ser candidatos, pois para mim a política é uma vergonha. A começar pelo actual Primeiro Ministro e a forma como tem tratado os reformados, onde me incluo e que passam o diabo para chegar ao final do mes com algum dinheirito para um tabaquinho.
Ainda sou do tempo em que Monchique era a primeira câmara psd do algarve e sei que neste momento está tudo em condições para voltar a ser, pois o Tuta já passou o praso de validade e o que faz falta é malta nova, com ideia nova e com sangue na guerna como este Rui Andre.
Pode acontecer como recentemente na América, e a esperança volte a Monchique pois essa terra com tanto por explorar precisa de uma pessoa assim, nova para dar esperança as pessoas para naõ fugirem para outras terras. Será o Obama de Monchique porque acima de tudo é preciso garra e uma esperança a todos, principalmente aos mais novos.
Ao autor do site, muito obrigado pela foto e por as recordações que me trouxe.

António

Anónimo disse...

André... André... André...!!! hiiiibá!!! hiiiibá!!!! Olé Muchachos!!!! "The Fastest Mouse in all Monchique"

Anónimo disse...

Finalmente o ppd escolheu uma pessoa inteligente e com Tom...
Tem carisma e é sensivel aos problemas das pessoas e é um homem da Cultura. Precisamos de alguem que defenda a Cultura da Serra, que dê valor ao que é nosso. Concordo com a ideia de Barak Obama, pois eu já não acredito na politica, nem nos politicos mas acredito que a politica tem que ser assumida pelos jovens.
O Rui é um jovem talentoso e já deu provas do que vale e fez uma renovação no ppd e correu com alguns elementos que só pensam nos seus problemas e t~em interesses pessoais e não pensam nos outros.
A politica é para servir e não para se servir.
Força Rui, força Monchique e a sua cultura única no mundo.

Hélia


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor