07/12/07

O OFÍCIO DA DISCÓRDIA!

(clique em cima do ofício para ampliar)
Os Encarregados de educação  foram, desagradavelmente, surpreendidos por este ofício emanado da Autarquia, que não estavam à espera. São muitos os que não concordam com a medida tomada, principalmente os visados.

Em surdina vão reclamando e mostrando o seu desagrado. Mas nada mais do que isso. Não se fica muito bem a perceber o porquê de tanto descontentamento
. Será que têm alguma razão?

4 comentários:

Anónimo disse...

Que falta de profissionalismo. Então e a data do ofício? Saberá o Sr. Mira que escreve "até à data" tiveram isenção, quer dizer que esta medida só terá efeitos após e emissão deste documento que por sua vez não tem data. Ou quer enganar os Encarregados de Educação e dizer que este é de Setembro, obrigando assim os EE a pagar as refeições desde essa data?
Concordo com o pagamento das refeições por parte dos alunos não subsidiados, mas somente apos este documento.
...Monchique precisa mesmo de alguém competente a gerir a coisa pública!!!...

cidadão

Anónimo disse...

E uma vergonha.
Fechem a porta e entreguem o poder de novo ao povo.

Anónimo disse...

e sabiam vocês que o homem das Rotundas , inscreveu os filhos nos transportes , coitado ganha pouco e precisa dos 0.70€ das refeições , boa professora que descobriu o caso e denunciou, será que o padrinho não vai penalizar a senhora?

Anónimo disse...

e assim que se fazem os novos ricos a poupar migalhas e a pedincharem e por outro lado a esbanjarem loucuras onde ninguem os ve


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor