09/12/07

INQUÉRITO ÀS PREFERÊNCIAS DOS VISITANTES DO BLOGUE MONS CICUS!

Está de novo um inquérito, no canto superior esquerdo, para se saber quais os assuntos que suscitam maior interesse em todos os Monchiquenses, e de que gostam, mais, de ver publicados.

A saber: fotos a preto e branco do concelho de Monchique; fotos actuais das paisagens deslumbrantes de Monchique; assuntos da política actual do concelho; artigos de opinião sobre vários temas; Posts com humor; história sobre Monchique; tudo sobre cultura geral, ou até se não gosta de nada.

Serão estes os assuntos principais. Também poderão dar a sua opinião, nos comentários a este post, sobre eventuais temas que gostariam de aqui ver tratados.

Ao fazerem os comentários, se assim o entenderem, podem abandonar o já tradicional anónimo e substituí-lo por o nome verdadeiro ou uma alcunha. Ao se adoptar uma alcunha continua-se na mesma anónimo, com a diferença de serem mais identificáveis. Ao se fazer um comentário como anónimo, são todos iguais, não há nada que os distinga.

Temos exemplos pela positiva: a nossa amiga, e conterrânea, Ana Pinto, identificada. O Guerreiro também identificado. O nosso anónimo mais conhecido com a alcunha “EMIR”, ninguém sabe quem é, assim como o nosso anónimo “Crameia”, “Olho Vivo”e tantos outros, já conquistaram o respeito e a admiração por todos, com os seus comentários, sobre a história de Monchique. Todos os outros anónimos, merecem a mesma consideração, como é óbvio, só que nada os diferencia uns dos outros. Foi apenas alguns exemplos.

E é tão fácil fazê-lo, basta clicar em cima de comentários. Abre uma janela, escreve-se o texto. Clica-se em cima da modalidade em que se o pretende fazer. Se for como alcunha, escreve-se o nome que se pretende, no espaço próprio, e depois para acabar, pode-se ainda pré-visualizar para ver como ficou escrito, e depois clica-se em publicar. Este inquérito vai durar 6 dias.

13 comentários:

Anónimo disse...

Para mim, de tudo, o mais interessante é a política!

Anónimo disse...

Eis um assunto que nem sequer tem discussão! Eu até me recuso votar. ESTE BLOGUE (O MELHOR DO MUNDO) NÃO PODE ACABAR NUNCA!
Para mim todos os conteúdos são bons, embora reconheça que aqueles que têm maior participação são os de cariz político.

Rui Duarte - São Brás de Alportel

Anónimo disse...

É pena que se tenha esquecido de mim!

Anónimo disse...

o sr esta de parabens ,felicituo por continuar para nos estarmos atentos ao bom e ao ruim da nossa terra.1abraco continue

Anónimo disse...

o povo de monchique,deixa-se levar com facilidade,somos mornos,medrosos,na politica nem se fala.que temos?que somos?somos um povo analfabeto.as geracoes que se seguem teem a mania que sao superiores a tudo,drs,drs,etc etc.estamos a perder a nossa identidade.agora vivemos destas feirinhas que mais parece umas brincadeiras de criancas.que acham?

Anónimo disse...

alguem pode-me explicar o que se passa com a nora snack bar?dizem por ai que estao a vender os vinhos ao desbarato assim como alguma mobilia,sera que vai mudar de maos ou de dono?

Anónimo disse...

Penso que este blog deve manter-se, com o empenho a que o amigo Sonhador nos habituou, sempre renovado, e presenteando-nos com hist�rias e imagens, geralmente, de grande interesse.
Confesso que nem sempre concordo com a abordagem que faz aos temas pol�ticos, mas o facto de os colocar em debate � algo de muito saud�vel e democr�tico, e nessa medida tenho de felicit�-lo.

Fico contente que considere o meu contributo positivo.
Ainda que n�o tenha nascido em Monchique, sinto-me, de facto, uma "conterr�nea" (http://aranni.deviantart.com/art/Terra-71759823).

Desejo-lhe a continua�o de um bom trabalho!

Sonhador disse...

Peço imensa desculpa à Laurinda, a mesma não merecia da minha parte esta omissão. Quando se fala de nomes há sempre o risco de alguns ficarem esquecidos. Foi o caso. Certamente ainda haverá mais. Não foi por mal. As minhas sinceras desculpas.

Anónimo disse...

Para mim só tem interesse o futebol e gajas boas, tudo o resto são tretas!

Anónimo disse...

ricardo nao sofra da bola e deixe as gajas para mim

Anónimo disse...

Obrigado, mais uma vez, por nos dar gratuitamente aquilo que muitos bem pagos nao se atrevem a dar.
Só tenho a dizer que as suas fotos, fazem Monchique parecer ainda mais bonito do que ele já é. o seu blog é um autèntico descanso visual.
Siga assim como você sabe.
Desejo um Feliz Natal, cheio de paz, alegria, em suma felicidade.
Desde M.....

Anónimo disse...

o blog esta bom,tem assuntos varios com muito interesse e boas marteladas,que e oque nos gostamos.bom natal para todos

Anónimo disse...

«Ás vezes o vencedor é apenas um SONHADOR que não desiste»

(Onde é que já li isso?!)


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor