20/03/10

MONCHIQUE: O PRIMEIRO “RESORT” VAI SER INAUGURADO DOMINGO!

Primeiro "resort" de medicina anti envelhecimento do País inaugurado domingo.
O início da primavera é o mote para a abertura do primeiro "resort" do país focado em medicina anti envelhecimento, em Monchique, que começa a receber hóspedes em regime de "soft opening" a partir de domingo. Pode complementar lendo o resto da notícia clicando aqui!

Veja clicando aqui e também aqui para ver como «Deus quer, o homem sonha, a obra nasce». Esta é uma das frases que Fernando Pessoa escolheu para demonstrar a todos os seres humanos o poder dos sonhos. E este é um sonho que está a transformar-se em realidade, em toda a sua plenitude, em Monchique. Clique em cima da imagem para ver este vídeo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que é desta que o Algarve interior deixa de ser esquecido?!!
Espero bem que sim...

José Paulo Costa disse...

O empreendimento dá emprego a cerca de 100 pessoas, sendo privilegiada a população local. Tudo o que seja criação de emprego só pode ter o meu aplauso. É nestas alturas que se vê que faz falta haver jovens qualificados para desempenhar cabalmente tarefas que nem todos estão preparados para o fazer. Por isso há quem se lamente que não consegue arranjar emprego. Oxalá que seja um sucesso para o futuro. A crise tem que acabar para bem de todos os que só têm para vender a força do seu trabalho. Monchique precisa de mais iniciativas destas. Tem potencialidades para ser uma grande região turística.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor