03/02/10

ELEIÇÕES DE NOVO MARCADAS NOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MONCHIQUE!

Clique em cima da imagem para ampliar

As mesmas realizar-se-ão pelas 21 horas no dia 19 de Fevereiro de 2010!

Estão assim de novo marcadas, conforme convocatória afixada no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Monchique, cuja ordem de trabalhos é a eleição dos Corpos Gerentes para o próximo Triénio, conforme se pode ver na imagem.

As mesmas estiveram anteriormente marcadas para o dia 27 de Novembro de 2009 conforme se pode ver clicando aqui as quais originaram alguma polémica, por terem sido suspensas, devido à única lista apresentada não respeitar os estatutos dos Bombeiros.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá ver se é desta que sai uma direcção que possa contribuir para o engrandecimento e dignificação duma associação com 77 anos de existência que muito tem dado à população de Monchique e que ultimamente tem atravessado momentos menos bons.

Anónimo disse...

É de pessoas como o anónimo anterior que os Bombeiros precisam. Falam, criticam,opinam, mas para aparecer e fazer algo pela colectividade "está quieto ó bicho".

Anónimo disse...

Será que é desta que largam o poleiro?
Será que é desta que os socios vão ficar a saber da realidade daquela tão nobre instituiçao que serve a nossa população de monchique, mas que por vezes é mal tratada por todos?
Era bom uma maior dedicação áquela causa por parte de todos os Monchiquenses...
Muitos falam mal dos homens e mulheres que lá dedicam o seu tempo não olhando a como nem a quem para ajudar o mais proximo.
È tempo de alguem novo para tomar conta daquela casa...pode ser que assim tambem sejam respeitados os que lá trabalham

Antonio Vargas disse...

incrivel...como se se junta,a politica,aos bombeiros...depois todos estes anonimos(diz o roto para o nu porque nao te vestes tu)pensem nos bombeiros,um dia vao presisar deles...

Anónimo disse...

Então e os que entram agora não são políticos?????? Oh meu Deus!!!!


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor