30/01/10

CASCATA DO CHILRÃO NESTA ALTURA DO ANO!

Clique em cima das imagens para ampliar

Como podemos encontrar a Cascata a caminho do Chilrão!

Podemos encontrá-la quando se segue na estrada que liga Monchique Casais e Marmelete, desviando para a direita no sentido Marmelete – Chilrão antes de chegar ao Restaurante Abrigo da Serra no sítio dos Gralhos.

Também a podemos encontrar no sentido inverso na mesma estrada que liga o sítio da Portela da Viúva em direcção ao Chilrão. É só estar atento. A mesma situa-se no lado esquerdo no sentido Portela da Viúva Chilrão e no lado direito no sentido inverso
.

1 comentário:

José Duarte disse...

As notícias sobre a natureza da minha adorada terra sempre me fascinaram. Adoro ver fotos da minha terra quando se pode contemplar a natureza em toda a sua pujança. Mas as notícias sobre a política actual também me interessam. Ao visitar o site da autarquia verifico que é um vazio de notícias. Nada sobre as assembleias municipais. Não há editais actualizados, não há nada de útil ali actualizado. Dali não ficamos a saber nada. Seria talvez melhor que alguém se preocupasse em actualizar o site a tempo e a horas.

Por isso era interessante saber se a votação do Relatório de Contas da Câmara Municipal já foi aprovado? Depois de três tentativas sendo as duas ultimas no dia 15 de Janeiro e depois adiada para 29 de Janeiro. E o mais importante acima de tudo é saber quando o orçamento para o ano de 2010 é aprovado. Com uma Assembleia Municipal em minoria dominada pela oposição é interessante saber como os mesmos se vão comportar em benefício dos superiores interesses de Monchique.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor