10/08/09

SÁ CARNEIRO VISITOU MONCHIQUE!

Ele era um líder verdadeiramente social-democrata. Veja aqui!

Era dele esta frase: “a política sem ética é uma vergonha”. Hoje a política é assim praticada no partido que fundou: o Partido Popular Democrata (PPD), hoje designado Partido Social Democrata (PSD). Se fosse vivo seria com uma enorme tristeza que teria que assistir a esta vergonha de fazer política.

2 comentários:

Nelson disse...

Desta vez vou votar em branco nas legislativas. Não gosto da Manuela Ferreira Leite. Assim como também não votava na minha avó se fosse candidata ao que quer que fosse na política. Também já não acredito nas promessas do actual primeiro-ministro. Já basta de mentiras e de falsas promessas e de políticas que só favorecem o grande capital.

Nas autárquicas aí o cenário será outro. Temos novos candidatos para poderem provar o que valem. Também sei que não voto no actual presidente. O mesmo sofre há muitos anos de Pseudolalia. Já basta de tanta mentira compulsiva. Já não há pachorra para mais.

Guerreiro disse...

Tanto o Dr. Sá Carneiro como vários outros políticos já falecidos seriam capazes de corar de vergonha se cá voltassem e assistisem aquilo em que se transformou a politica portuguesa, onde impera o clientelismo em prol de alguns grupos bem conhecidos da nossa sociedade, e se descura o que é essencial para a população.

Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor