21/02/10

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MONCHIQUE TÊM NOVOS ORGÃOS SOCIAIS!


Tal como estava marcado teve lugar no dia 19 de Fevereiro as eleições!

Apresentou-se a sufrágio apenas uma lista. A mesma teve o seguinte resultado: Votos Sim – cinquenta (50). Votos Não – Zero (0). Votos em branco – dois (2). A lista completa dos novos corpos sociais pode ser consultada clicando em cima da imagem. A tomada de posse está marcada para o dia 1 de Março de 2010 às 21h00.

Espera-se e deseja-se que todos os sócios imbuídos do melhor espírito comunitário possam, pese embora as dificuldades financeiras que estamos a atravessar, realizar um trabalho meritório em prol da população do concelho de Monchique, cada vez mais envelhecida, que merece o apoio e dedicação de todos, contribuindo assim para o engrandecimento duma grande Instituição de solidariedade social com 76 anos de existência que tem sido ao longo dos anos uma referência no concelho de Monchique.

3 comentários:

José Alberto disse...

MAIS VALE QUEM QUER DO QUE QUEM PODE!

É assim que eu vejo os homens e mulheres de boa vontade com um altruísmo digno de registo, alguns já com anos de associados a cooperar, sempre, gratuitamente para que os bombeiros possam continuar na senda do sucesso que sempre os caracterizou, para levar em frente a difícil tarefa que os espera que é reorganizar e vitalizar uma associação, com dificuldades financeiras, isto é descapitalizada, que muito necessita da união e entreajuda de todos os verdadeiros Monchiquenses, sem excepção, onde a filiação partidária deve ficar definitivamente fora de portas. Parabéns a todos os que compõem os novos corpos sociais. Parabéns ao corpo de bombeiros, voluntários, que são o alicerce da Instituição e um garante da sua continuidade.

Anónimo disse...

Continuar na senda do sucesso?!
Parabens ao Corpo de Bombeiros?!

VAMOS VER PODEM FAZER O QUE QUEREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não vejo um sóque não seja militante de um partido.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor