23/11/09

DEPOIS DE TANTO PROCURAR ENCONTREI A FACE OCULTA!

Sempre que abria a televisão ou a rádio ouvia falar na face oculta!

Depois ouvia falar em escutas. Depois logo a seguir ouvia falar em DVDs. Depois ouvia falar em ataques pessoais não sei a quem. Depois em sacos azuis. Depois em empresas públicas. Depois em gestores. Depois em advogados. Depois em arguidos. Depois em tráfico de influências. Depois em cauções. Depois em inocentes. Estava a ver que era difícil descobrir mesmo com tanta pista à minha disposição.

Depois de tanto procurar nos meus arquivos pessoais e até na Internet, finalmente encontrei o documento que me faltava, responsável de toda a tramóia. Aqui está o que todos procuravam mas ninguém ainda tinha conseguido descobrir. Valeu a pena tanta insistência e esforço. Finalmente encontrei a prova que realmente a face oculta existe mesmo. Aqui está o documento, em forma de foto, que prova toda a veracidade dos factos que todos falavam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com tanta face oculta e visível, só sei que Portugal está atulhado numa imensa lixeira a céu aberto. Cada vez mais ouvimos toda a classe política, cada vez mais manhosa, a dizer alto e bom som que acredita na justiça, quando todos sabemos e sentimos que lhes dá jeito falar assim. Mas o que o povo está a sentir é que está a ser ludibriado por essa mesma justiça que há muito deixou de acreditar nela. Cada vez mais vimos larápios de colarinho branco e gravatas de marca a sair incólumes de todas as trapalhadas em que se meterem e o Zé povo a assistir incrédulo a este triste espectáculo sabendo que é impotente para alterar o estado de coisas a que isto chegou.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor