07/02/08

VÂNIA E O SEU NOVO CD!


Nasceu e vive em Monchique!

Acaba de editar o seu primeiro trabalho a solo. A apresentação do mesmo foi feita em Ferragudo, na sociedade Vencedora Recreativa Cultural Ferragudense, no dia 26 de Janeiro de 2008.

Artista multifacetada, desde muito nova com apenas cinco anos de idade começou a dar os primeiros passos na música. Primeiro só a cantar. Depois aos 12 anos como acordeonista e vocalista. Também actua em duo com a sua irmã Eulália Nunes.

Agora chegou a vez de fazer o seu primeiro trabalho, individual, como cantora. O seu CD já se encontra à venda com três temas musicais: Anjinho da Sorte, Só pensaste em ti e Foi Naquela Praia (Ao Luar).

6 comentários:

Anónimo disse...

monchique jà nao è o que era.o meu contentamento vai para os novos que vâo elevando a nossa terra mais alto,os descontentes que vivem fora.vejam o exemplo da nora,que sò mostra que somos os bobos eu exclui-me.espertos sao os que jà fugiram de cà e os que cà encontram o eldorado porque fugiram da terra deles e aqui tiveram tudo,os que cà ficaram como eu sò roemos nos ossos e È dos que nos dao sò as sobras.triste terra que sò tem algumas pessoas boas,o sol,a luz,a terra para onde vamos todos um dia,porque isto nao nos conseguem tirar.um ultimo desabafo nao sou politico mas fica dito por mim monchique està a MORRER AOS POUCOS.

Anónimo disse...

Hoje mesmo comprei o CD desta jovem artista da nossa terra que tem um futuro promissor. Ao ler a contracapa do CD reparei nos símbolos de empresas que lá consta. Foram certamente apoios que a mesma teve. Foi para mim uma agradável surpresa ver uma jovem da nossa terra ser apoiada por dez empresas.

Também a Junta de Freguesia de Ferragudo e Autarquia de Lagoa foram as entidades públicas a apoiá-la. Do concelho de Monchique não vi nada. Nem público nem privado. Se fosse para patrocinar algum rally”, estranho ao concelho, certamente havia apoios.

Confirma-se assim, mais uma vez, que Monchique é uma boa madrasta, para quem vem de fora, mas continua, eternamente, a ser uma má mãe para com os filhos e filhas que nasceram em Monchique.

Também pode ter acontecido ninguém ter pedido apoio à Autarquia nem à Junta de Freguesia. Mas se isso aconteceu é estranho, só pode ser porque já ninguém acredita poder vir a ser apoiado por entidades da sua própria terra.

Anónimo disse...

calma pessoal, a rapariga foi apoiada pela Junta de freguesia de ferragudo e pala autarquia de lagoa , porque a sociedade em causa lhe devia essa gravação , por ter ganho o concurso , e o prémio era um Cd , pago pela organização e que já vem tarde devia ter sido em 2006 , e lançado josé angelo e pelo tó varela , por isso calma , é necessário saber a verdade das coisas.



sempre disponivel

Anónimo disse...

Ela é minha Prima. Os meus parabens|

Anónimo disse...

A verdade é que aparecem sempre uns cromos da bola a encobrir estea corja de políticos de m... que não apoiam nada é so bla bla bla...

Anónimo disse...

Já a ouvi cantar, é muito boa.
Acho k devia gravar mais music


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor