12/02/08

PROMESSA NÃO CUMPRIDA!

(clique em cima da imagem para ampliar)
Este outdoor, não existe, é pura ficção!

Mas tudo seria mais fácil se houvesses vontade política para tornar esta promessa realidade. Porque sonhar não custa nada!

2 comentários:

Anónimo disse...

ate que enfim vamos ter tambem um parque empresarial na nossa terra,e ainda dizem que os nossos politicos nao fazem nada

Anónimo disse...

A propósito de promessas!

Recebi no dia 3 de Outubro de 2005 um ofício emanado da Autarquia de Monchique com a data do dia 29-9-2005, assinado pelo seu presidente, que guardo religiosamente, que rezava assim:

Exm.º Senhor

Conforme é do conhecimento de V. Ex.ª, o Município de Monchique e a GLOBALGARVE, SA assinaram um Protocolo de Colaboração, através do qual as outorgantes estipularam entre si princípios de cooperação e de desenvolvimento do projecto de “Estudo e definição de um Modelo de Gestão do parque Empresarial de Monchique”.

Seguidamente, a GLOBALGARVE, SA efectuou a recolha de dados estatísticos relativos ao tecido empresarial do concelho, nos seus ramos de actividade, inventariando o interesse e/ou necessidade de deslocalização, tendo apresentado um Relatório do qual consta o estudo prévio, modelo de gestão e o regulamento do parque empresarial.

É neste sentido que, após as diligências que referi e a consequente elaboração do respectivo projecto da área de Localização Empresarial, é com grato prazer que lhe remeto cópia da planta de implantação do tão almejado Parque Empresarial de Monchique, que brevemente será uma realidade.

Com os melhores cumprimentos

O Presidente da Câmara

(Assinatura elegível)

CARLOS ALBERTO DOS SANTOS TUTA, Dr.

As eleições realizaram-se, logo a seguir, no dia 9 de Outubro de 2005, com o desfecho que se conhece!


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor