11/02/08

AUTÁRQUICAS 2009 COMEÇA MAIS CEDO!

(clique em cima da imagem para ampliar)

Partidos políticos preparam com antecedência estratégias para a sua campanha!

Em Monchique a luta vai ser renhida, por isso os partidos preparam com tempo a sua campanha. Já começaram a ser encomendados os primeiros outdoors. Veja se consegue descobrir a que partido político pertence o primeiro, virtual, colocado no terreno com as promessas nele publicitado.

4 comentários:

Anónimo disse...

serà que vivo noutro planeta?entao o convento ainda nao està arranjado?depois de tantas promessas?è que eu nao vou a monchique jà là vao uns aninhos e atè jÀ tenho barbinha branca,pois assim tambem jà nao voto,faço queixa ao primeiro ministro que è a unica pessoa que conheço que nao mente com os dentes todos

Anónimo disse...

O Convento vai ser uma realidade. Estou certo disso. Será o grande trunfo a apresentar pelo executivo antes das eleições. O parque das Exposições e Feiras é que volta todos os anos a repetir-se a mesma história.

Pagar há 15 anos a uma empresa privada para que seja possível ter um pavilhão provisório, por uns dias, é algo caricato nos tempos que correm, depois de tantas expectativas criadas nesse sentido. O dinheiro gasto no pavilhão do Arade em Lagoa era bem mais útil se aqui fosse investido.

O Parque Empresarial, esse continua a ser uma miragem. Foi no entanto enviado um ofício com um croqui onde o futuro Parque Empresarial iria ser feito, a todos os Empresários de Monchique no dia 29-09-2005, dias antes das eleições autárquicas de 2005. A promessa era, obviamente, que o Parque iria ser uma realidade. Com papas e bolos se enganam os tolos!

Anónimo disse...

sr anonimo digo lhe que esta enganado,voce morre eu morro e o convento fica igual.quanto ao parque industrial è uma coisa LUNAR porque ninguem o ve.as oficinas à entrada de monchique tambem à uns 20anos que eram para terem desaparecido,o cheiro dos PORCOS è igual,jà agora que estamos a falar de porcos,a FUNDAÇAO DAS CALDAS DE MONCHIQUE nao podia tambem engarrafar ocheiro para vender aos turistas como perfume de grande qualidade?onde se viu so engarrafar agua?e o famoso sino jà voltou?ou ainda nao?

Anónimo disse...

Se o presidente Tuta está fora de questão e ainda ninguém se vislumbra como candidato a presidente, como é que alguém pode prometer que é desta que vão "amanhar" o Convento ou outra coisa qualquer! Deduz-se então, que ainda o procissão vai no adro e já há areia no ar.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor