07/02/08

RUI ANDRÉ NO JORNAL BARLAVENTO!

Clique em cima da imagem para ampliar, e poder ler a sua opinião sobre a política a nível Nacional!

13 comentários:

Anónimo disse...

Que bela analogia deste Governo, feita pelo nosso Rui Andre. Pois estes senhores estao a jogar contra o nosso pais e a dar cabo da vida de todos nos.
A saida do Ministro da saude, sem que hajam alteraçoes das politicas, nao serve para nada, pois vao continuar a fechar SAPS e a morrerem pessoas na rua.
Os meus parabens ao Rui Andre porque conseguiu dizer tudo num estilo irónico e critico. Este jovem vai longe...

SM

Anónimo disse...

Quem sabe o que irá acontecer ao nosso sap de Monchique?
Com o andar da carroagem, qualquer dia, tambem vai encerrar, pois ja quase nao tem medicos.
Eu que estou ja no Outono da vida, começo a ficar preocupada com tudo isto que nunca esperei ver ao fim de tantos anos a trabalhar para este pais e a pagar os meus impostos.
O Rui diz e muito bem que este governo anda a btrincar com a vida dos portugueses. Mas nos tambem podemos tratar da saude deste Governo, já em 2009.
Eu sou como aqueles que aparecem no espectacular texto do Rui, votei neles, para combater o Santana e agora, estou muito arrependida e na proxima voto noutro ou nem vou la.
Um bom fim de semana a todos os meus conterraneos e um beijinho para o Rui Andre, que parece uma miragem no meio destes politicos de hoje, que nao me fazem acreditar que vou viver o resto dos meus dias descansada. Força jovens desta terra. tomem conta disto. Viva Monchique.

Ana P.

Anónimo disse...

Muitos parabens pelo texto e pela ideia de o publicar aqui neste espaço, pois eu nãi costumo comprar este jornal.
È bom saber que ha gente de Monchique com ideias e a escrever assim.
é bom que os jovens tenham uma opinião sobre a actualidade nacional e esta resultou numa maravilhosa crítica a este Governo que nos esta a ir as algibeiras.
O Mister que se ponha a pau para não ser ele também remodelado.

Julia T.

Anónimo disse...

Q mal empregade q'é este moçe no ppd...
É inté voti nele pá junta e pa deptade e vote nel epa presdente da cambra sele for por otre partid.
Mé belo moçe q'andi com ele na escola e com o jeto vai ser o nosse presdente.
Chega-le q'u Tuta tá qu'e nem pode e do ppd só aparece mséira.
Cága-te nesse malçoads tods qu'agente vota em ti.

Zé do Pisão

Anónimo disse...

O culto da personalidade é caracteristica do tipo de ideologia á qual eu me oponho!

Crameia

Anónimo disse...

Eu concordo com o cenário traçado. O país está à beira de cair por um precipicio e os portugueses não têm esperança de conseguir ganhar este jogo. Na selecção, temos bons jogadores e não ganhamos jogos. No Governo temos maus jogadores e queremos ganhar o quê?
O ministro da saúde teve que fugir e agora o que vai acontecer? INFELIZMENTE TUDO NA MESMA COMO A LESMA.
Mudam as moscas...

Anónimo disse...

De facto o país está á beira do abismo, mas, com a vitória do PSD nas próximas eleições vai dar um grande passo em frente.

Anónimo disse...

Senhor "Crameia"

Não sei se o senhor esta ja reformado ou numa outra condiçao que pense que este governo esta a trabalhar bem, mas a verdadinha é que nenhum outro governo pode fazer pior do que este!
Veja o que esta a acontecer nos mais variados temas que marcam os nossos dias, daqueles que trabalham e sobrevivem para manter uma familia como eu.
Eu votei no PS nas ultimas eleiçoes e não tenho problemas algums em dizer que da proxima vez não voltarei a cometer tal erro. Não sei se voto no PSD ou noutro qualquer, mas no PS, nunca mais.
Infelizmente já nao voto em Monchique, mas aí também penso da mesma forma.
Boa semana de trabalho a todos os cibernautas.

Ana P.

Anónimo disse...

o nosso povo è muito engracado,quanto mais porrada leva mais contente fica,e voces sao o povinho sabiam?estao sempre contentes com tudo o que os rodeiam.ate ja

Anónimo disse...

Ai...Ai... Como a "famíla" anda distraída: Quando eu disse que o país está Á BEIRA DO ABISMO, mas que com a vitória do PSD vai dar um GRANDE PASSO EM FRENTE, é um trocadilho; Abismo/passo em frente.
Não sou reformado nem nada desse género. Sou rapaz da colheita de cinquenta, D.C.(depois de Cristo). Nasci nas Caldas e provavelmente andei com alguns comentadores na catequese. Adoro Monchique, não quero, "de jeito nenhum" aborrecer ninguém.
Quando disse que me oponho á ideologia que se caracteriza pelo culto da personalidade: É evidente que me estava a referir ao Fascismo (totalitarismo da Direita), que por acaso até ajudei a derrubar de arma na mão. Mas será que tenho que explicar tudo, tchim-thim por tchim-tchim!!!

Crameia

Anónimo disse...

Sr. Crameia,

Está perdoado e fica agendada uma boa cervejola e um naco de chouriça na próxima feira dos Chouriços da nossa santa terrinha.

AP

Anónimo disse...

"Miss A.P."
Sinto-me lisongeado com o seu convite, lá estarei com todo o gosto.

Crameia

Anónimo disse...

Ora aqui está um rapazinho que tanto procurou que conseguiu se impor no fraco PPD local! Quando será que abrem os olhos e comparam bons profissionais com vendedores de fumo, como é este exemplo de um aspirante a profissional da Politica?
Fazer textos, liderar organizações culturais e dar aulas, com todo o respeito, não será tão difícil quanto isso, mas gerir não é para qualquer um, e muito menos para quem nada provou na vida profissional. Lembrem-se do texto sobre a boa e a má moeda...


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor