16/03/11

BLOGUE MONS CICUS COMEMORA O SEU QUARTO ANIVERSÁRIO!

Clique em cima da imagem para ampliar

Num clima de apreensão quanto ao nosso futuro colectivo devido à crise em que estamos confrontados!

O mesmo tem quatro anos de existência. Começou no dia 16 de Março de 2007. Tem 999 posts publicados. Perdeu o fulgor dos anos anteriores. São poucos os blogues que sobreviveram. Também neste os comentários foram escasseando e as visitas foram diminuindo até que chegou a um patamar que se tem mantido inalterável nos últimos tempos e assim tem continuado.

O que se teria passado para a sua diminuição de visitas e de comentários? A resposta foi facilmente encontrada. Os cibernautas na sua grande maioria transferiram-se para a rede social facebook. O blogue MONS CICUS acompanhou a tendência e transferiu-se de armas e bagagens e inscreveu-se, com o mesmo nome, também para ali estar perto dos seus conterrâneos.

É o que tem estado a fazer e o resultado está à vista de todos os seus amigos. Podem vê-lo clicando aqui mas somente para quem estiver registado no facebook. Se ainda não é membro desta grande família não deixe passar a oportunidade e inscreva-se: Só assim poderá ficar a saber o que se vai passando em Monchique.

No entanto o blogue MONS CICUS continua
, sem pretensiosismos, na procura das novidades e da verdade de tudo o que se passa em Monchique. Não procura benesses e nem a ribalta estando por isso equidistante do poder político como sempre o fez. Vai por isso continuar como sempre, muito embora num ritmo mais lento, em virtude de poder dar mais atenção à sua página no facebook.

7 comentários:

Anónimo disse...

O que se passou para o blog perder o fulgor foi que um Sr. chamado Carlos Tuta deixou de ser presidente da câmara pois se por lá continua-se o blog estaria no seu melhor!!!Assim como o Sr. rui André é do mesmo partido que o dono do blog vamos calar e só falar do que o sr. faz de bem.

Já sei que este comentário nao vai ser publicado mas tive que escreve-lo!

Ruiduarte disse...

Parabéns ao Blogue e ao seu mentor. Que pelo menos daqui a dez anos ainda estejamos todos aqui a comemorar o 14º aniversário.

Anónimo disse...

parabéns a quem publicou o comentário das 11:39 do dia 16,e felicita-lo por ter mais sorte que os meus comentários que são em muito no mesmo sentido deste seu mas nunca foram publicados. A verdade é que esta passagem do rui andré pela camara de monchique é tão ruinzinha que o dono do blogue está sempre caladinho.Agora diz que esta equidistante do poder...essa tem piada.

Anónimo disse...

Equidistância do poder não existe aqui. Como referiu o Rui André era o seu candidato e continua a sê-lo, logo a equidistância não é equidistante.

O marasmo parece que ainda é maior. É pena que não sejam denunciadas as situações que ocorrem naquela câmara e na nossa vila. Valha-nos o Jornal de Monchique para nos dar a conhecer o enxovalho que tem sido este mandato.

Anónimo disse...

Parabens ao blog e ao blogger!!!
Pena é que nestes ultimos tempos tenha deixado de fazer o mesmo serviço publico que fazia na outra era!
Da mesma forma que deu a conhecer erros do passado,podia faze-lo agora com isso benefeciaria o municipio e acima de tudo o presidente.
Pena que nao sejamos capazes de falar mal do nosso partido(como é o caso do Blogger)!

Anónimo disse...

Já agora podia aqui atrves do blog relatar/comentar algumas coisas que as forças policiais da nossa terra estão a fazer junto dos municipes e visitantes!
Ah!e parabéns!

António Manuel disse...

Também penso que o dono do blog esfriou nas publicações que comprometem o nosso executivo... Temos pena!! As verdades devem sempre ser ditas!! E o povo agradece!!
Veja se volta ao antigamente!!


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor