14/10/10

ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES FLORESTAIS DO BARLAVENTO ALGARVIO REUNIDOS EM SESSÃO SOLENE!

Na foto o Dr. Rui André Presidente da Autarquia de Monchique no uso da palavra

Onde foi feita a entrega da Declaração de Utilidade pública à ASPAFLOBAL!

A sessão teve lugar no dia 13 de Outubro marcada para as 17h00 na sala de conferências da Caixa de Crédito Agrícola de Monchique presidida pela Governadora Civil do Distrito de Faro Dra. Isilda Gomes em que estiveram presentes os eleitos locais e diversas individualidades representantes de várias entidades públicas e privadas ligadas ao sector florestal.

Por se tratar duma Associação de Produtores Florestais do Barlavento Algarvio, pessoa colectiva de direito privado n.º 501829881 cuja sede é na freguesia e concelho de Monchique onde o mérito é por demais reconhecido, nunca é demais relembrar que a mesma, presta, desde 1985, relevantes serviços à comunidade onde se insere através da promoção da protecção da floresta, quer pela introdução de novas técnicas de exploração que permitam criar bases de sustentabilidade da floresta algarvia quer pela criação e manutenção de uma equipa de sapadores florestais.

Coopera com as mais diversas entidades privadas e públicas, nomeadamente ao nível da administração local, com as Câmaras Municipais de Monchique e Portimão, na prossecução dos seus fins.

1 comentário:

Anónimo disse...

Está na ordem do dia o governo conceder isenções fiscais a clubes e fundações. Para quem tinha a convicção que isso era algo difícil de obter, estava redondamente enganado. Veja clicando Aqui quantas já foram concedidas desde o início do ano.

Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor