08/11/08

PORTIMÃO E OS SEUS HABITANTES!


(clique em cima da imagem para ampliar)


Como se vive em Portimão!

Estarão os munícipes de Portimão contentes com a sua cidade e com a sua autarquia? Será o trânsito e a falta de estacionamento os maiores problemas da cidade de Portimão?

Fazendo fé nas opiniões dos munícipes, ouvidos no Canal do Sul-A televisão online do Algarve, até parece que Portimão é um verdadeiro paraíso.

Será de facto Portimão uma cidade sem grandes problemas? Veja aqui as opiniões, coincidentes, de vários munícipes falando sobre a sua cidade. Será também essa a sua opinião e da maioria dos habitantes de Portimão?

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando a nova ETAR que vier substituir a da Companheira acabar com o mau cheiro e o mau tratamento da actual ETAR pode-se dizer que Portimão caminha no bom sentido de dar uma boa qualidade de vida a todos os Portimonenses, se conseguir resolver um dos seus maiores problemas actuais.

O projecto prevê o tratamento de efluentes de origem urbana – provenientes das freguesias de Alvor, Mexilhoeira Grande e Portimão (concelho de Portimão), de Ferragudo, Parchal, e Estômbar (concelho de Lagoa) e de Monchique (concelho de Monchique) – mas também industrial, nomeadamente os efluentes pré-tratados das suiniculturas de Monchique e do Aterro Sanitário do Barlavento Algarvio.

Esperemos que tudo caminhe no bom sentido de resolver este problema para tornar Portimão uma terra onde todos gostem de viver e onde são cada vez mais os que a procuram de todos os quadrantes para aí poderem viver em paz e sossego numa cidade com todo o futuro à sua frente.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor